19 de Agosto de 2021 | Noticias

Prefeito Flavão atende pedido de secretário de esportes (Zequinha) por materiais esportivos  para as categorias , sub-12 Masculino, sub- Feminino, Handball Feminino e Futsal masculino sub-15, lembrando que no início do ano o secretário de esportes já recebeu uniformes e bolas para as categorias adultas do futsal masculino e feminino ,e o vôlei masculino.

Estou muito feliz com a preocupação e o apoio que estamos recebendo do nosso prefeito que vê o esporte como uma importante ferramenta quando o assunto é inclusão social. Além de promover a convivência em grupo, atividades desse tipo ajudam no crescimento pessoal, na percepção da participação de cada um na sociedade, no aprimoramento da disciplina, do respeito ao próximo, entre diversos outros aspectos.

Clique na imagem para expandir